Agora na TV: 17:45 Jornal Regional (Reprise)

Caso Vanisse ainda sem desfecho



05 de Abril de 2021
Ministério Público continua analisando investigações. A moradora de Agronômica desapareceu no ano passado e é considerada pela polícia uma vítima de homicídio, apesar do corpo não ter sido encontrado.


Quase nove meses depois a pergunta continua sem resposta: o que aconteceu com Vanisse Venturi? A moradora de Agronômica, então com 39 anos, desapareceu da casa onde morava próximo a BR470 na manhã do dia 23 de julho.

A Polícia Civil concluiu as investigações e encaminhou inquérito ao Ministério Público no final de Janeiro. Um documento com 345 páginas confirmando que Vanisse teria sido morta, embora o corpo dela ainda não tenha sido encontrado. Além disso, a polícia não revelou se o suspeito indiciado pelo homicídio no processo tinha alguma relação com a vítima nem qual seria a motivação do crime.

Questionado pela nossa equipe, o Ministério Público informou que ainda está analisando o resultado das investigações e que o caso continua mantido sob sigilo para não prejudicar o resultado do trabalho.

Confira também

Royal Ciclo
Notícias

Royal Ciclo

'Vocês querem fazer sociedade comigo? Tem que ser em Rio do Sul'. Milton Hobus comanda maior fábrica de componentes de bicicleta da América Latina
Vencendo limites!
Notícias

Vencendo limites!

Mesmo tetraplégica, uma moradora de Witmarsum desceu de rapel na Cachoeira do Cambará! A Greice compartilhou um pouquinho dessa história com a nossa equipe e falou sobre essa emoção sem tamanho!
Bairro Barra do Trombudo | Rio do Sul 90 anos
Entretenimento

Bairro Barra do Trombudo | Rio do Sul 90 anos

Quem nunca tomou um chazinho quando tinha alguma dor ou estava se sentindo mal? Essa sabedoria popular passa de gerações para gerações. Vamos conhecer a Dona Lourdes, moradora da BARRA DO TROMBUDO que tem muito amor pelas plantas.
H Bremer e Filhos | Rio do Sul 90 anos
Entretenimento

H Bremer e Filhos | Rio do Sul 90 anos

Empreendedor e visionário, Horst Bremer deixou um grande legado que os filhos levarão adiante, além de um grande exemplo de vida e dedicação ao trabalho. Vamos conhecer a história da H Bremer, empresa que começou no bairro de Rio do Sul que leva o mesmo nome e ganhou o mundo