Agora na TV: 17:45 Jornal Regional (Reprise)

Decreto continua valendo!



05 de Abril de 2021
Governo do Estado prorroga decreto em vigor até o dia 12 de abril, mas altera horário permitido para venda de bebidas alcoólicas.


No novo decreto, foi feito apenas uma alteração: os estabelecimentos não podem vender, entre 22h e 6h, bebidas alcoólicas para serem consumidas no local. Antes, o horário de restrição começava às 18h. Os demais regramentos do Decreto nº 1.218/2021 seguem valendo para todo o Estado. Também continua valendo a multa de R$ 500 para quem estiver sem máscara de proteção fora de casa em espaço fechado.

Proibições: funcionamento de casas noturnas, shows, espetáculos e eventos sociais em todos os níveis de risco; congressos, palestras, seminários, feiras, leilões, exposições e inaugurações; calendário esportivo da Fesporte; consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos entre 22h e 6h. Confira as demais regras na reportagem em vídeo.

Confira também

Royal Ciclo
Notícias

Royal Ciclo

'Vocês querem fazer sociedade comigo? Tem que ser em Rio do Sul'. Milton Hobus comanda maior fábrica de componentes de bicicleta da América Latina
Vencendo limites!
Notícias

Vencendo limites!

Mesmo tetraplégica, uma moradora de Witmarsum desceu de rapel na Cachoeira do Cambará! A Greice compartilhou um pouquinho dessa história com a nossa equipe e falou sobre essa emoção sem tamanho!
Bairro Barra do Trombudo | Rio do Sul 90 anos
Entretenimento

Bairro Barra do Trombudo | Rio do Sul 90 anos

Quem nunca tomou um chazinho quando tinha alguma dor ou estava se sentindo mal? Essa sabedoria popular passa de gerações para gerações. Vamos conhecer a Dona Lourdes, moradora da BARRA DO TROMBUDO que tem muito amor pelas plantas.
H Bremer e Filhos | Rio do Sul 90 anos
Entretenimento

H Bremer e Filhos | Rio do Sul 90 anos

Empreendedor e visionário, Horst Bremer deixou um grande legado que os filhos levarão adiante, além de um grande exemplo de vida e dedicação ao trabalho. Vamos conhecer a história da H Bremer, empresa que começou no bairro de Rio do Sul que leva o mesmo nome e ganhou o mundo