
Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Tamoio, no bairro Canoas, em Rio do Sul.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, que relatou ter encerrado o relacionamento com seu marido no dia anterior. No entanto, o homem se recusava a deixar a residência. Durante uma discussão na manhã desta segunda-feira, o suspeito teria agredido a mulher, causando uma escoriação abaixo do olho direito, hematomas no pulso esquerdo e puxões de cabelo.
Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição constatou que tanto a vítima quanto o agressor possuíam mandados de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Após o levantamento fotográfico e a solicitação de exame de corpo de delito, a vítima teve seu mandado de prisão cumprido e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exames devido às lesões causadas pela violência doméstica. Em seguida, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ituporanga.
A polícia segue com as investigações sobre o caso e busca localizar o agressor, que não estava presente no momento da chegada da guarnição.