
Funcionário foi agredido e amarrado durante a ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (27).
Na madrugada desta quinta-feira (27), uma propriedade rural localizada na comunidade de Butiá do Lageado, interior de Mafra, foi alvo de um roubo. A ação criminosa ocorreu por volta da 1h da manhã e durou cerca de três horas.
De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário de 45 anos estava cuidando do paiol de fumo quando ouviu a chegada de um veículo. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, foi surpreendido por um dos criminosos, que o agrediu e o derrubou no chão. Em seguida, teve mãos e pés amarrados, sendo impossibilitado de pedir ajuda.
Segundo o relatório da polícia, enquanto o homem estava imobilizado, os autores do crime furtaram 16 fardos de fumo e uma motosserra. O proprietário da propriedade, um homem de 46 anos, não estava no local no momento da ocorrência.
A vítima não conseguiu identificar os suspeitos devido à escuridão e ao horário do crime. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas ninguém foi localizado até o momento. A Polícia Civil foi acionada para dar sequência às investigações.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades seguem trabalhando para identificar os autores do crime.