Na noite deste sábado (29), um homem foi vítima de um roubo na localidade de Campestre, em Imbuia. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital da cidade para ouvir o relato da vítima.

Segundo o homem, ele estava em um Bar e, ao sair do estabelecimento e caminhar cerca de 2 km, foi cercado por um carro. Os ocupantes do veículo o agrediram com um pedaço de pau, fazendo com que ele perdesse a consciência. Ao acordar, percebeu que sua motocicleta havia sido roubada.

Desorientado, o homem buscou ajuda na casa de moradores locais, que entraram em contato com sua irmã. Durante o atendimento policial, ele apresentava forte odor etílico e teve dificuldades para precisar corretamente o local do crime. Informou apenas que sua motocicleta era de placa registrada em Correia Pinto (SC), cor vermelha, ano 2010, e apropriada para uso em áreas rurais, sem saber precisar o modelo exato.

A vítima foi orientada a comparecer à Polícia Civil caso obtenha novas informações sobre o crime. Além disso, será encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, para realizar exames médicos, incluindo um raio-x. O caso segue sob investigação.