Foram duas situações distintas, na noite de quarta-feira (05), em endereços diferentes, no Centro de Rio do Sul e no bairro Jardim América.
Uma das vítimas contou à polícia que trabalha como acompanhante e que por volta das 22h de quarta-feira (05), estava saindo do local onde mora para ir à farmácia quando se deparou com o rapaz, que é cliente dela, e então a jovem ficou para fazer o programa. Ela disse que pediu o pagamento antecipado e, diante da negativa dele, se recusou a prestar o serviço.
Nesse momento, o adolescente pegou uma faca que trazia junto à cintura e ameaçou a mulher: ordenou que ela largasse o celular, mandou ela ficar quieta e ameaçou matá-la se não fizesse o que ele queria. A mulher de 36 anos pediu então para ir ao banheiro - foi quando uma colega de apartamento entrou no ambiente, perguntou o que estava acontecendo, já que a garota estava chorando - aí a vítima conseguiu se desvencilhar e ir até a cozinha, onde pegou uma faca para se defender. Como a situação ficou tensa no local, o rapaz fugiu.
Mais tarde, ele atacou outra garota de programa, de 28 anos, que foi parar no hospital depois de levar uma facada no peito. Ela contou à polícia que havia marcado o programa às 19h, mas ele não apareceu no horário. Chegou quando eram 22h30min. Aí por uma discussão sobre o pagamento via PIX, ele tapou a boca dela, empunhou uma faca, os dois entraram em luta corporal e a jovem foi ferida no peito, com uma facada. A tia dela ouviu os gritos e arrombou a porta. Então o rapaz fugiu do local. Os policiais foram até o endereço dele, onde encontraram a faca, o celular, onde confirmaram que ele manteve contato com as vítimas pelo WhatsApp, e
também um grama de crack.
O adolescente de 17 anos foi levado com o material apreendido para a delegacia.
Foto: Polícia Militar