Aviso de trânsito

Aviso de trânsito

Nesta quinta-feira (20), o trânsito na avenida Governador Jorge Lacerda, na altura do cruzamento com a Rua Alois Perfoll (próximo à empresa Tirol), no bairro Budag, em Rio do Sul, terá interdições parciais. A empreiteira responsável pelas obras de drenagem na região realizará o asfaltamento do trecho onde foi construída uma galeria de drenagem.

Os motoristas devem reduzir a velocidade ao passar pelo local e, se possível, utilizar rotas alternativas para evitar a área em obras. Em determinados momentos, poderá haver interrupções temporárias no tráfego, operando no sistema “siga e pare”, devido à movimentação de máquinas e operários.

Caso as condições climáticas sejam favoráveis, o asfaltamento será concluído ainda hoje, e o trânsito liberado normalmente.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo