Briga entre pais vira caso de polícia em Rio do Sul

Briga entre pais vira caso de polícia em Rio do Sul

Na manhã de quarta-feira (19), por volta das 08h30min, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem de 51 anos por lesão corporal, no bairro Santa Rita.

Um homem chamou a polícia e relatou que o filho, que estuda na escola Ricardo Marchi, teve um problema com uma outra criança.  Que foi até o colégio com o filho, e com o diretor da instituição, conversou com o menino e com o pai dele, pra resolver a situação. Mas, que após sair da escola e chegar em casa, recebeu uma ligação de uma pessoa do colégio avisando que um homem, que teria algum parentesco com a outra criança, teria ido até o local e dito que ele mesmo resolveria o problema. Momentos após, um homem conduzindo um carro, chegou na frente de sua casa e arremessou uma pedra contra o seu veículo, danificando-o.

 Enquanto a PM realizava rondas pelo bairro a fim de localizar o autor do dano, a guarnição foi informada de que estaria ocorrendo uma briga na escola. Chegando ao local, se deparou com uma briga entre os homens. Ambos estavam hostis e pouco colaborativos com a verbalização policial, sendo necessário uso de gás de pimenta. Quando a situação foi acalmada, conversado com o diretor, ele relatou que no dia anterior, duas crianças brigaram, com agressões, na escola. Que chamou os pais das crianças para conversar e a situação estava resolvida. Que depois ficou sabendo que um dos pais, teria agredido com um tapa o menino que agrediu seu filho. Mais tarde, foi informado da briga de dois masculinos no pátio da escola.

Diante da situação, as crianças e o homem que havia agredido um dos menores foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis, visto que as vítimas são menores de idade.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo