Criminosos roubam carro e deixam motorista amarrado a uma árvore em Pouso Redondo

Criminosos roubam carro e deixam motorista amarrado a uma árvore em Pouso Redondo

Criminosos roubaram um carro e deixaram o motorista amarrado a uma árvore em Pouso Redondo.

O crime aconteceu por volta das 14h30 de quarta-feira (23), no interior de Pouso Redondo.

O homem foi amarrado a uma árvore, mas conseguiu se soltar usando os dentes e acionou a polícia.

Segundo o motorista, uma mulher teria ligado solicitando uma corrida de Trombudo a Pouso Redondo. Ela estava acompanhada de um homem. Quando chegaram ao destino, os dois anunciaram o assalto. A mulher estava armada com uma faca e o homem afirmou que possuía um revólver calibre 38, ameaçando a vítima caso tentasse fugir. O homem foi amarrado e colocado no banco de trás do veículo Gol, enquanto o casal percorreu um trajeto até ordenar que a vítima descesse. Eles pegaram o celular e a carteira da vítima, jogando os pertences numa ribanceira de aproximadamente 15 metros. O motorista foi amarrado a uma árvore e os criminosos fugiram com o veículo. Ainda de acordo com a polícia, o homem levou cerca de meia hora para conseguir se soltar usando os dentes e pediu ajuda para um morador local. Ele afirmou que os criminosos passaram mais uma vez pelo local com o carro - e dessa vez quatro pessoas estavam dentro do veículo.

O Gol foi encontrado já durante a noite em Rio do Sul, depois que a polícia recebeu informações de que ele estaria transitando na Barra do Trombudo. O veículo estava estacionado no condomínio Marcolino Felippe. Os policiais abordaram uma mulher que estava dentro do carro. Na hora de se identificar, a suspeita tentou dar o nome da irmã. Ela ainda afirmou que o filho seria proprietário do carro, mas o homem não foi encontrado no local. Ela foi encaminhada para a delegacia, e o caso será investigado.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo