Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal em Ituporanga

Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal em Ituporanga

No começo da tarde de quarta-feira (19), por volta de 12h45min, na localidade de Faxinal Vila Nova, em Ituporanga, o Corpo de Bombeiros Militar do município atendeu uma colisão frontal envolvendo dois carros.

Duas pessoas ficaram feridas. O condutor do FIAT Pálio apresentava pequenas escoriações na face e recusou atendimento. Já o conduto do Chevrolet Classic apresentava alteração dos sinais vitais e suspeita de fratura no pé direito, sendo realizada imobilização e posteriormente foi conduzido ao Hospital Bom Jesus.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo