O frigorífico Verdi, de Pouso Redondo, único de Santa Catarina a exportar carne bovina in natura e que vende para mais de 20 países, recebeu recentemente habilitação para um novo mercado: o Canadá. A conquista representa um marco e consolida a posição do frigorífico catarinense no mercado global de carne bovina. Também destaca a excelência e o compromisso da empresa com os mais altos padrões internacionais de qualidade e segurança alimentar.
O frigorífico Verdi investe continuamente em tecnologia de ponta e práticas sustentáveis para garantir a qualidade dos produtos, por isso, tem conquistado a confiança dos consumidores e o reconhecimento de sua marca.
A habilitação das exportações para o Canadá é resultado do compromisso e da dedicação de toda a equipe do Frigorífico Verdi. Uma conquista que amplia as oportunidades de negócios e fortalece a empresa como líder do setor. “A abertura desse novo mercado é motivo de orgulho e demonstra a capacidade da empresa de competir no mercado internacional”, afirma o diretor do frigorífico, Ariel Verdi.
“Com 54 anos de história, o frigorífico Verdi está comprometido em representar Santa Catarina e o Brasil com excelência e responsabilidade, contribuindo para promover a indústria brasileira de carne bovina no cenário internacional”, finaliza o diretor.