Homem é morto a 800m do posto da PM

O crime aconteceu na Rua São Paulo, bairro Arno Sievert na noite de sexta-feira (01). Por volta das 19h quando a esposa chegou em casa, encontrou o marido na varanda ensanguentado. Claudemi Pinheiro, de 25 anos foi morto com quatro tiros, um deles a queima roupa.

Segundo o policial que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida no quarto e se arrastou para fora de casa na tentativa de pedir ajuda.

“Demoramos cerca de cinco minutos para chegar ao local, onde trabalhamos é perto. E encontramos o cidadão na parte externa da residência, agonizando. Foi informado também os bombeiros que prestaram os socorros a ele e foi conduzido ao hospital”, conta o cabo da Polícia Militar Amarildo Cordova Luiz.

O atirador não sabia onde a vítima morava. Para ter acesso ao endereço pediu informação a vizinhos. Minutos depois se ouviu os tiros, em seguida ele embarcou na moto e fugiu.

O assassino fugiu em uma moto. Ele vestia roupa preta, mochila e capacete verde. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, já que a vítima possui algumas passagens pela polícia.

“A vítima tem passagem por furto, tráfego, briga esfaqueamento e a mulher dele também”, conta o cabo da Polícia Militar Amarildo Cordova Luiz.

Um vizinho, Maurício Ferreira, que ouviu os tiros contou que sempre via a vítima indo para o trabalho: “Sei que ele era um rapaz trabalhador. Sempre via ele, ir trabalhar sossegado.”

A Polícia Civil investiga o crime. Caso alguém tenha informações sobre o atirador pode ligar para a polícia: “Caso alguém tenha alguma informação é só ligar apara o 190 de Taió ou Pouso Redondo”, afirma o cabo da Polícia Militar Amarildo Cordova Luiz.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo