Hospital e Maternidade Dona Lisette em Taió alerta sobre golpes em redes sociais

Hospital e Maternidade Dona Lisette em Taió alerta sobre golpes em redes sociais

A direção do Hospital e Maternidade Dona Lisette em Taió, esclarece que não solicita, sob nenhuma circunstância, dinheiro para a realização de exames e demais serviços por meio de redes sociais, como WhatsApp ou Instagram.

Caso você receba alguma mensagem solicitando pagamentos dessa forma, fique atento! Trata-se de um golpe, e o hospital não possui essa prática. Reforçamos que todas as cobranças referentes a serviços particulares são realizadas exclusivamente no momento da prestação do serviço e pessoalmente por um dos nossos colaboradores.

O WhatsApp da instituição é utilizado apenas para o agendamento de exames e esclarecimento de dúvidas. Qualquer solicitação de pagamento via redes sociais deve ser imediatamente desconsiderada e denunciada. Para mais informações, entre em contato diretamente com a instituição pelos canais oficiais.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo