Morador de Rio do Oeste é atingido por foice antes de ser preso

Morador de Rio do Oeste é atingido por foice antes de ser preso

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o Conselho Tutelar durante o cumprimento de um mandado de afastamento do lar, onde três crianças seriam retiradas dos pais por ordem judicial, em Rio do Oeste. Apenas a mãe estava em casa.

Entretanto, quando a PM deixou o local, foi acionada novamente porque homens teriam iniciado uma briga na casa da família. O pai das crianças foi encontrado no local, dessa vez, e estava com um corte na cabeça. O ferimento teria sido causado por um familiar da companheira dele. O suspeito tinha uma foice e teria desferido o golpe contra a cabeça do homem, que foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional em Rio do Sul - mas acabou sendo preso logo em seguida porque havia um mandado de prisão ativo contra ele. O homem foi levado ao presídio. O agressor também foi procurado pela polícia mas não foi mais encontrado.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo