Mulher é presa por homicídio em Rio do Sul

Mulher é presa por homicídio em Rio do Sul

Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante por homicídio depois de golpear o companheiro com uma faca, em Rio do Sul.

O crime aconteceu em uma casa da rua João Fronza, no condomínio Jardim Luiz Bianchetti, na Barra do Taboão, pouco antes das 22h de quarta-feira (23).

Foram acionados Guarda Municipal, bombeiros e Polícia Militar, com a informação  de que o homem tinha sido ferido com uma faca. Quando os socorristas chegaram, se depararam com a vítima, o homem de 39 anos, já sem sinais vitais, caído dentro da residência. Ele apresentava um ferimento perfurante no peito.

Testemunhas informaram que a autora do crime seria a companheira dele, que o golpeou com uma faca após uma discussão. Ela foi presa em flagrante por homicídio doloso. A faca estava em cima de um balcão dentro da casa.

A Polícia Civil vai agora apurar as circustâncias do crime. Segundo a Polícia Militar, os dois já tinham passagens pela polícia: ela por perturbação, injúria, ameaça, lesão corporal e dano, e ele por vias de fato, posse de drogas, lesão corporal e violência doméstica. Os nomes não foram divulgados. Ela é natural de Santa Catarina e ele era do Paraná.

Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo