Mulher suspeita de integrar organização criminosa é presa

Mulher suspeita de integrar organização criminosa é presa

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de uma ação conjunta da Policia Civil de Dona Emma, Presidente Getúlio e José Boiteux, na tarde desta sexta-feira (21), deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de uma suspeita de integrar uma organização criminosa.

O Mandado de Prisão foi expedido pelo poder judiciário do estado do Pará e através de informações de inteligência da Divisão de Repressão ao crime organizado (DRCO-PCSC) verificou-se que a mulher estaria residindo na cidade de Dona Emma. Diante das informações a Polícia Civil realizou uma operação e logrou êxito ao capturá-la na localidade da Rua Bertoldo Petry.

Após serem realizadas todas formalidades legais na Delegacia de Polícia de Dona Emma, a suspeita foi conduzida ao Presídio Feminino Regional de Ituporanga, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo