Operação combate a venda ilegal de rifa pela internet

Operação combate a venda ilegal de rifa pela internet

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e sequestro de bens de investigados suspeitos de realizarem a venda ilegal de rifas pela internet.

Uma denúncia anônima revelou a exploração de jogos de azar nas redes sociais. Durante as diligências, foi verificado que um suposto influenciador digital de Palhoça promovia sorteios no Instagram, utilizando a venda de rifas que ofereciam prêmios como carros, motos, motos aquáticas e celulares. No decorrer das investigações, a Polícia Civil constatou que pelo menos um dos sorteios teria sido manipulado pelos envolvidos.

Após autorização judicial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, em Palhoça, além do bloqueio de valores em conta, sequestro de um carro, de uma moto e de dois Jetskis, além da apreensão de uma BMW e uma caminhonete.

Quatro suspeitos são investigados por estelionato, associação criminosa, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e exploração de jogo de azar.

  Foto: Polícia Civil SC

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo