Polícia Civil prende temporariamente cinco pessoas investigadas por homicídio em Rio do Sul

Polícia Civil prende temporariamente cinco pessoas investigadas por homicídio em Rio do Sul

Entre a tarde de quarta-feira, (19) e a tarde desta quinta-feira (20), a DIC de Rio do Sul deflagrou uma operação visando dar cumprimento a cinco mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. 

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Rio do Sul em decorrência de investigação realizada pela DIC que tem por objetivo apurar o crime de homicídio ocorrido na madrugada de 11/01/2025, no bairro Canoas, que vitimou Marcos Rogério Pereira, o qual após a morte teve o cadáver esquartejado.

As investigações até então realizadas revelaram que o crime foi motivado por desentendimentos pretéritos entre parte dos envolvidos, desentendimentos relativos à prática do tráfico de drogas, bem como que teve cunho passional. Também é investigado se o crime foi determinado por ordem de organização criminosa.

Em decorrência da investigação restaram presos temporariamente três homens e duas mulheres, todos moradores da cidade de Rio do Sul, os quais foram encaminhados ao presídio.

Além do crime de homicídio qualificado também é apurado o crime de tentativa de ocultação de cadáver.

O inquérito policial segue tramitando em sigilo e deve ser concluído dentro de 60 dias.
 

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo