Policial militar é assassinado durante abordagem em Criciúma

Policial militar é assassinado durante abordagem em Criciúma

O 3° sargento Davi Appel da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros durante uma abordagem policial no final da manhã desta terça-feira (03), em Criciúma.

O Policial Militar que pertencia ao 9º Batalhão de Polícia Militar (Criciúma) foi assassinado em serviço por um homem de 45 anos, com passagem prisional, passagens policiais por dano, lesão corporal, desacato, resistência, desobediência, violência doméstica, posse de drogas e ato obsceno.

Durante abordagem policial o criminoso, que estava na calçada, reagiu e entrou em luta com o policial que ainda estava no interior da viatura. O homem desarmou o policial e fez os disparos. O autor foi detido por populares após cometer o crime.

O Comando-Geral da Polícia Militar de Santa emitiu uma nota de pesar.  

O Coronel PM Comandante-Geral da Policia Militar de Santa Catarina, Aurélio José Pelozato da Rosa determinou que as insígnias dos Comandantes das OPMs da Polícia Militar de Santa Catarina, por três dias, permaneçam a meio mastro.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo