O assalto aconteceu por volta das 20h30 de sábado (24) em um posto de combustíveis da Alameda Aristiliano Ramos, em Rio do Sul.
Uma funcionária do estabelecimento contou a polícia que estava dentro da loja de conveniência quando foi surpreendida por um homem que chegou de bicicleta, armado com uma faca.
O assaltante levou dinheiro, uma carteira de cigarros e o celular da funcionária.
Conforme a descrição feita pela vítima, a Polícia Militar desconfiou que pudesse se tratar de um homem que cumpre pena no regime semiaberto. Ele foi encontrado em casa, e reconhecido pela vítima, por foto. Na casa dele foram encontrados os itens roubados no assalto ao posto de combustíveis, e a faca utilizada no crime. Segundo o relatório da PM, os policiais ainda localizaram outros itens, que teriam sido levados em outros crimes praticados por ele.
Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu e agrediu os policiais, que sofreram ferimentos leves, de acordo com o relatório. Ele ainda quebrou o compartimento de presos da viatura. Após ser contido, ele e os produtos do roubo foram encaminhados a delegacia, e após ser ouvido, foi conduzido ao presídio regional.
Fotos: Polícia Militar