Secretaria de Educação de Rio do Sul detalha sobre as aulas no contraturno na rede municipal

Secretaria de Educação de Rio do Sul detalha sobre as aulas no contraturno na rede municipal

A Secretaria de Educação de Rio do Sul informa que o início das aulas de contraturno da rede municipal de ensino será reagendado, devido à dificuldade de contratação de professores das disciplinas complementares oferecidas aos estudantes. 

Inicialmente agendada para começar na próxima segunda-feira (17), o atendimento, que será realizado nos Centros Educacionais Prefeito Luiz Adelar Soldatelli (CEPLAS), Aníbal de Barba e na Escola Modelo Ella Kurth, ainda não tem data para começar.

A contratação dos profissionais está sendo feita pela Secretaria de Educação, porém há prazos legais para que os professores aprovados em processo seletivo sejam convocados e assumam as vagas. A expectativa é de que esse processo seja concluído ao longo do mês de fevereiro, permitindo o início do atendimento do contraturno na rede municipal de ensino.


Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo