Suspeitos de cometer golpes são detidos em Indaial após fraudes no Alto Vale

Suspeitos de cometer golpes são detidos em Indaial após fraudes no Alto Vale

Os dois suspeitos foram detidos em Indaial após fraudes que teriam sido identificadas pela polícia, no Alto Vale.

A prisão aconteceu após a gerência de uma instituição financeira relatar a presença dos suspeitos em uma agência de José Boiteux.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estaria na região há uma semana, abrindo contas bancárias com documentos falsos para receber benefícios indevidamente.

Na sexta-feira (10) eles teriam resgatado uma quantia em dinheiro de uma agência em Vitor Meireles. Visavam ainda cometer fraudes em Presidente Getúlio, Ibirama e Trombudo Central, segundo a polícia. Quando os policiais chegaram à  José Boiteux, eles já tinham deixado a agência em direção a Blumenau. Os dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Indaial, que prendeu a dupla em flagrante por apresentar documentos falsos. Os dois homens - naturais do Paraná, devem responder por falsidade ideológica e estelionato. O veículo utilizado por eles foi apreendido.

Foto: Polícia Civil

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo