Notícias

Todos juntos

A gente vai mostrar a iniciativa de moradores de Rio do Sul que estão engajados pra deixar a cidade mais bonita!

Resposta mais rápida

Rio do Sul terá núcleo de Defesa Civil nos bairros pra agilizar o tempo resposta em caso de desastres

Homenagens em Ituporanga

Policial militar morto a tiros em Guabiruba, recebe homenagens na cidade natal dele.

Condenado!

Rapaz de 20 anos é condenado por estupro de adolescente de 13, após festa junina em Presidente Nereu.

Recursos Agrolândia!

Agrolândia recebeu mais de 300 mil reais para a recuperação dos locais afetados pela enxurrada de junho

Direto da Redação

Três homens vão responder pela caça ilegal de pássaros em Taió.

Já conhece a campanha Rio do Sul Mais Bella?

Com o intuito de deixar Rio do Sul mais florida é que a RBATV, e várias entidades lançaram uma campanha. Confira os detalhes no vídeo!

Susto!

Carro sai da pista e invade casa na SC-350 em Aurora

Rio do Sul Mais Bella

No sábado (09), várias entidades se uniram para deixar a praça central de Rio do Sul mais bonita. A ação faz parte da campanha Rio do Sul mais Bella.

Vitrines floridas

O comércio também já aderiu a campanha Rio do Sul mais Bella.

Novos talentos

Laurentino entra no ritmo do Festival da Canção que alcançou a décima oitava edição.

Afogamento em Agrolândia

Um menino de 9 anos morreu afogado no domingo em Agrolândia. O padrasto chegou a tirar ele da água, mas o garoto não resistiu.

Homicídio em Imbuia

A Polícia tenta descobrir o que motivou o assassinato de um homem em Imbuia, no fim de semana e qual a arma usada no crime. Ele foi morto com golpes no pescoço.

Acidente Fatal

Jovem de 20 anos morre em acidente na SC-350 em Laurentino.

Direto da redação!

Carga de madeira com dimensão excedente é flagrada pela PRE, em Aurora!

Momentos de terror

Ladrões amordaçam moradora e fogem levando o carro da família.

Rio do Sul Mais Bella

A gente te mostra como ficou a praça Elias de Campos, no bairro Jardim América, depois do mutirão pra florir o local.

FGTS é liberado para Lontras

Atingidos pelas cheias também terão direito ao saque no município.

Sem data para abrir

Hospital Regional espera credenciamento do centro oncológico junto ao Ministério da Saúde para iniciar atendimentos.

Alerta falso

Secretaria de Estado da Saúde reforça que não há surto de meningite em Santa Catarina.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo