Unimed: Novo plano Unileve

Unimed: Novo plano Unileve

O Produto Unileve, tem por objetivo atender um nicho específico de mercado, uma parcela da população que anseia por atendimentos de saúde de qualidade, que busca uma melhor relação com menor custo-benefício. O produto possui um perfil de escolha, ou seja, adaptabilidade conforme a necessidade e perfil de utilização de recursos em saúde do cliente.

Quando falamos em assistência de qualidade na saúde, o termo está relacionado a vários indicadores mensuráveis ou de percepção de valor do cliente. Leva-se em consideração toda a entrega relacionada a cobertura contratual do plano, acesso a rede prestadora, capilaridade da rede, como essa entrega é realizada e principalmente credibilidade e confiança na marca. O diferencial deste produto, é a correlação com o perfil de utilização do próprio cliente e as expectativas de segurança que ele individualmente acredita ser importante, aliada a possibilidade de compra de um produto da marca de renome nacional.

A principal característica do Unileve está relacionada a flexibilidade de escolha da segmentação assistencial: Ambulatorial, Hospital e Ambulatorial + Hospitalar. Que é uma personalização do produto para atingir a necessidade específica do cliente.

Afim de atingir a expectativa de preço do cliente, este Plano tem abrangência geográfica diferenciada, os atendimentos são realizados na área de atuação da próprio Unimed Alto Vale, nos 28 munícipios pertencentes a AMAVI.

A cobertura assistencial, que o benificiário deve ter acesso, é um conjunto de direitos que o cliente faz jus ao contratar o plano de saúde. A extensão da cobertura é determinada pela legislação de saúde suplementar. Por isso, a importância de escolha por marcas de credibilidade no momento da compra do plano de saúde.

Em geral, as pessoas decidem por fazer este tipo de investimento, como forma de segurança financeira para resguardar o seu patrimônio em caso de ser acometido por alguma patologia de maior gravidade ou com foco em manter uma melhor saúde e qualidade de vida e para ter acesso a serviços de saúde com entregas diferenciadas. Portanto, é importante avaliar as soluções em saúde e marcas disponíveis neste segmento de mercado.  

No Unileve, mesmo sendo considerado um produto, lowcost, (menor valor de mensalidade), todos nossos diferenciais de atendimento são mantidos, o acesso a nossos recursos próprios como: Ambulatório 24h, Centro Clínico Pediátrico que atendem em horário diferenciado (de segunda a sexta-feira das 18h às 20h), PA Digital com atendimento 24 horas para consultas online, Centro de Diagnóstico por Imagem, Oncologia Unimed, Laboratório e ainda acesso ao enquadramento dos programas de medicina preventiva promovidos pela Unimed Alto Vale.

Tamara Adam Gehrke, Gerente de Mercado e Marketing Unimed Alto Vale

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