O Laboratório Vidas está há 26 anos prestando um atendimento de qualidade e com compromisso junto a sociedade. Muito além de exames confiáveis e tecnologia de ponta, o laboratório tem como propósito o bem-estar da população. Segundo o diretor administrativo Eduardo Mussoi a empresa tem como objetivo satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes. “Através de um atendimento rápido, seguro e cordial, excelência na realização de exames e um local onde ele se sinta bem e valorizado, esse é nosso comprometimento”, enfatiza.
Com a oferta de diversos serviços, o laboratório tem destaque no Alto Vale do Itajaí, com unidades em Rio do Sul, Ituporanga e Presidente Getúlio. Desde exames de análises clínicas, testes, congelamento de células tronco, vacinas, análise de alimentos e água, entre outros métodos. “Nós visamos a saúde dos nossos pacientes, ofertamos vacinas para que eles não precisem de tantos medicamentos. Além disso, análises de alimentos são necessárias para suprimir necessidades básicas, garantido a integridade microbiológica do alimento. São informações úteis para que um produtor consiga melhorar os seus processos e garantir o benefício de toda a sociedade”, ressalta Eduardo.
A busca constante por novas tecnologias e atualizações também faz parte da rotina do Laboratório Vidas. “Números de referência podem mudar, então para cada área é necessário ficar atento, fizemos tudo com métodos e tecnologias mais confiáveis”, conta Eliane Budag Mussoi, Diretora Técnica. Quando o assunto é alimentos e água um padrão internacional é seguido, mas sempre visando a necessidade e a demanda de cada cliente.
Todas as tecnologias implantadas no laboratório são validadas. “Quando falamos sobre isso devemos levar em conta que não é somente nós validarmos, mas que outros laboratórios parceiros também confirmam a eficácia do produto ou kit que utilizamos”, revela Eliane. Para o futuro o Laboratório Vidas já tem planos, mas sem deixar a sua principal missão de lado: o compromisso com seus clientes!
Saiba mais sobre o trabalho do Laboratório Vidas clicando aqui.